domingo, 10 de outubro de 2010

(Joana Pedrosa, Rover 2010´)


Vou ficar aqui simplesmente. Vou ficar a olhar o céu azul, o intenso mar, e a escutar a solidão. Vou ficar apenas imóvel mais uns instantes, permanecer como todos querem: "sossegada". Vou ficar amuada talvez, sem nada que fazer, e depois vai dar-me o sono. Eu sei que sim. Vou ficar apenas assim, há espera que o telefone toque, que a porta bata e que eu perca o sono. Vou ficar apenas à espera. Vou ficar à espera, e nada vai acontecer. Vou ficar à espera daquele telefonema, e ele não vai chegar. Vou ficar aqui à espera. 

Se o telefone não tocar, fico apenas a observar.. 

6 comentários:

  1. the day you feel that way, alone in the world, pick up your phone, text me, call me whatever, just don't be steady i'll try to cheer you up.. :)

    kiss

    ResponderEliminar
  2. tenho saudades nossas, minha estrela brilhante (:

    ResponderEliminar
  3. tenho saudades.. *
    o Rover, tu , eles , ficarão sempre cravados no coraçao *

    ResponderEliminar
  4. Não fiques à espera, toma iniciativa.
    Dizem que quem espera sempre alcança, mas na minha opiniao, quem espera (às vezes) desespera.
    Se queres tanto essa ligação, vai em frente e não olhes para trás.
    A vida são dois dias. Vais ficar sentada à espera?

    (desculpa a invasão (: )
    Tiago

    ResponderEliminar
  5. não vou esperar! *
    simplesmente há dias menos bons, se ontem eu não sairia do lugar hj é diferente. Thanks* (:

    ResponderEliminar

smile